Como fazemos

Através de uma ferramenta versátil que possibilita a configuração de rotinas para controle de obrigações trabalhistas, de saúde e segurança, contratos e documentações de empresas. As funcionalidades auxiliam na organização da documentação a fim de mitigar riscos trabalhistas, de saúde e segurança e legais/administrativos, utilizando um repositório de arquivos que permite a análise e avaliação de documentos junto com o controle de validades.

Fluxo de implementação

Fluxo de implementação

1.

Definição de cronograma de implantação e especificação das necessidades do Contratante.

2.

Criação do ambiente e configuração da base seguindo as especificações do Contratante.

3.

Treinamento online com os usuários chave do projeto.

 

4.

Apresentação do material de aprendizado e contatos de suporte.

5.

Liberação dos usuários para utilização do sistema.

6.

Auxiílio na parametrização das tarefas e configuração do Sistema.

7.

Conclusão da Implantação e liberação do sistema para produção.

8.

Monitoramento de resultados constante

Etapas do Serviço de Análise

1. Homologação das Empresas Terceirizadas

01.

Inserção de documentos de empresas: Contrato Social; Cartão CNPJ; Ordem de Serviço; etc.

02.

Análise dos documentos inseridos.

03.

Aprovação ou reprovação das tarefas.

04.

Retorno das tarefas reprovadas para inserção de documentação correta ou ajustes necessários.

05.

Homologação das empresas após aprovação das tarefas.

06.

Liberação do sistema para mobilização de funcionários terceiros.

01.

Inserção de documentos de empresas: Contrato Social; Cartão CNPJ; Ordem de Serviço; etc.

02.

Análise dos documentos inseridos.

03.

Aprovação ou reprovação das tarefas;

04.

Retorno das tarefas reprovadas para inserção de documentação correta ou ajustes necessários;

05. 

Homologação das empresas após aprovação das tarefas;

06.

Liberação do sistema para mobilização de funcionários terceiros.

2. Mobilização dos Funcionários Terceiros

01.

Contrato de trabalho; CTPS; Ficha Registro; ASO; CNH; NRs e Certificações.

02.

Análise dos documentos inseridos.

03.

Aprovação ou reprovação das tarefas.

04.

Retorno das tarefas reprovadas para inserção de documentação correta ou ajustes necessários.

05.

Mobilização dos funcionários terceiros após aprovação das tarefas.

06.

Liberação do sistema para análise de obrigações mensais.

01.

Inserção de documentos de funcionários: Contrato de trabalho; CTPS; Ficha Registro; ASO; CNH e certificações

02.

Análise dos documentos inseridos.

03.

Aprovação ou reprovação das tarefas;

04.

Retorno das tarefas reprovadas para inserção de documentação correta ou ajustes necessários;

05.

Mobilização dos funcionários terceiros após aprovação das tarefas;

06.

Liberação do sistema para análise de obrigações mensais.

3. Análise das Obrigações Mensais

01.

Folha de Pagamento; E-social; Ficha EPI; VR e VT; CNDs; FGTS; CAT; TRCT.

02.

Análise dos documentos inseridos.

03.

Aprovação ou reprovação das tarefas.

04.

Retorno das tarefas reprovadas para inserção de documentação correta ou ajustes necessários.

05.

Aprovação ou bloqueio das competências (obrigações mensais) após análise.

06.

Resultados finais das competências encaminhado diariamente por e-mail aos fiscais e prestadoras.

01.

Folha de Pagamento; E-social; Ficha EPI; VR e VT; CNDs; FGTS; CAT; TRCT;

02.

Análise dos documentos inseridos.

03.

Aprovação ou reprovação das tarefas;

04.

Retorno das tarefas reprovadas para inserção de documentação correta ou ajustes necessários;

05.

Aprovação ou bloqueio das competências (obrigações mensais) após análise;

06.

Resultados finais das competências encaminhado diariamente por e-mail aos fiscais e prestadoras.

Berkan IT Solution 

Berkan IT Solution 

Berkan IT Solution 

Berkan IT Solution 

Berkan IT Solution 

Berkan IT Solution 

Berkan IT Solution 

Berkan IT Solution 

Berkan IT Solution 

Berkan IT Solution