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Perguntas Frequentes
1 - Posso criar checklists de obrigações para meus terceiros?
O Sistema de Gestão de Terceiros da Berkan IT possibilita a criação e a configuração de obrigações de acordo com a necessidade do cliente. É possível criar tarefas (obrigações) de mobilização/credenciamento, de acompanhamento mensal, além de tarefas específicas de acordo com o tipo de análise a ser realizada, seja de Empresa, Contrato ou Funcionário.
2 - É possível criar obrigações específicas para um determinado tipo de contrato/serviço?
O Sistema de Gestão de Terceiros da Berkan IT possibilita a criação e configuração de obrigações opcionais que podem ser vinculadas à tipos de serviço, ou seja, é possível a criação de “gerências” dentro da plataforma para que recebam os contratos vinculados recebam tarefas específicas obrigatórias.
3 - Quem é o responsável por inserir documentos no sistema?
Os documentos podem ser inseridos no sistema pelo próprio cliente ou a tarefa pode ser delegada para as prestadoras, as quais recebem acesso para inserção da documentação exigida.
4 - O sistema informa os resultados de análises?
Os resultados de análises são disponibilizados no sistema junto com a avaliação. Caso a tarefa seja reprovada, o sistema informa como o responsável deve corrigir a pendência.
5 - Nossa empresa pode cadastrar obrigações para controle interno?
A plataforma Berkan possibilita o cadastro de obrigações para controle interno da empresa, ou empresas do grupo, assim como obrigações para funcionários internos. Muitas empresas utilizam nossa solução para controle de validade de documentações ou certificações, além de fazerem uso de nossa plataforma como repositório de documentos de funcionários.
6 - As contratadas recebem notificações do sistema?
Nossa plataforma envia de forma automática, diariamente, notificações para prestadoras e fiscais de contratos. Nas notificações é possível visualizar o resumo da situação da prestadora, dos funcionários e contratos.
7 - Posso enviar um único arquivo contendo múltiplos documentos?
A fim de facilitar o envio de documentações extensas e que são válidas para muitos funcionários, disponibilizamos a função “Envio Múltiplo” no sistema. Essa ferramenta possibilita o envio de documentos extensos, por exemplo holerite, e vinculá-los a diversos funcionários.
8 - É possível criar obrigações trabalhistas para o caso de demissão?
O sistema possibilita a criação de obrigações de desligamento, que são geradas ao desligar um funcionário dentro da própria plataforma.
9 - É possível realizar a “Gestão de Acesso” ao local de execução de serviço utilizando o sistema? E se os terceiros estão aptos ao serviço?
Nosso sistema conta com um perfil de Portaria, que pode ser configurado para verificar se o funcionário e prestadora possuem os documentos obrigatórios. Contamos também com a função de Geração de Crachá, que pode ser utilizada pelos usuários para imprimir crachás de identificação contendo as documentações que o funcionário possui, sua validade, bem como a qual empresa pertence. O Crachá possui um QR CODE que levará para a tela do funcionário para uma rápida avaliação das obrigações e resultado das análises.
10 - Preciso disponibilizar banco de dados ou servidor para instalar a plataforma?
Disponibilizamos no sistema a função de Geração de Crachá, que pode ser utilizada pelos usuários para imprimir crachás de identificação contendo as documentações que o funcionário possui e a qual empresa pertence. O crachá conta com um QR-CODE que direciona o fiscal até a tela de detalhes do funcionário.